domingo, dezembro 19, 2010

Will Smith pode voltar à TV com drama criminal

Um dos atores mais bem pagos de Hollywood, Will Smith tem planos de voltar a fazer televisão após muitos anos. Desde o fim de The Fresh Prince of Bel-Air "Um maluco no pedaço", exibida pela rede NBC entre 1990 e 1996, Smith deixou a TV em segundo plano para emplacar uma bem-sucecida carreira cinematográfica.
 
Ele ofereceu e a 20th Century Fox TV está estudando a possibilidade de produzir uma série criminal ambientada na China, co-produzida pela cineasta chinesa Eva Jin. Vale lembrar que a China já serviu de cenário ao remake do filme Karate Kid, produzido por Will Smith e estrelado por seu filho Jaden e Jackie Chan.

Se este não der certo, já existe um segundo projeto de série ainda mais encaminhado. É uma adaptação da comédia romântica Hitch, Conselheiro Amoroso, assinada pela sua produtora, a Overbrook Entertainment, a mesma que trabalha em cima do novo projeto apresentado à FOX.




Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]