Páginas

terça-feira, julho 15, 2008

TOMA LÁ DÁ CÁ: COPÉLIA NÃO SAIRÁ DO SERIADO

A mídia tinha dado como certa a presença de Arlete Salles, a Copélia de Toma Lá Dá Cá, em Negócio da China (nova novela das 6). Pois nem a Copélia nem o seriado correm perigo, mesmo sendo Miguel Falabella o autor do novo folhetim (e a Globo parece ter me ouvido: não será novela de época).
Aliás, ele se verá dividido em três, ou mais. Estará em Toma Lá Dá Cá, escreverá a novela e provavelmente continuará com sua peça Os Produtores. Não bastasse a escravidão que é a vida de um autor de novela, Falabella também escreve o roteiro da série.
As declarações foram dadas ontem no programa Sem Censura, onde ele também desmentiu os boatos de que ele teria reprovado a escolha de Grazi Massafera como protagonista.
Falabella afirmou que na tevê não há espaço para esse tipo de comportamento, e o fato de ela se ex-bbb não implica na sua incapacidade de atuar. Seu único problema seria a voz, mas ela "já está trabalhando nisso". O autor insistiu em elogiar o teste de Grazi, dizendo que a cena que ela interpretara com Fábio Assunção era dificílima, e ela não só se saiu bem como apresentou boa química com o seu par.
Ele também revelou que a entrada de Arlete Salles no seriado foi a pedido da própria atriz. Eles já tinham a idéia de inserir uma sogra, e pensaram em Aracy Balabanian - mas por não querer remeter à Cassandra de Sai de Baixo, fizeram da Copélia um ser sexual, sem pudores nem culpa.
Miguel Falabella também contou que, na volta de Ítalo Rossi (Seu Ladir) ao Toma Lá Dá Cá, que se afastara por problemas de saúde, a platéia o aplaudiu por três minutos.

TOMA LÁ DÁ CÁ
ERRADOS PRA CACHORRO



PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4

blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.