Páginas

quinta-feira, agosto 07, 2008

KEANE: TOM CHAPLIN COMPÕE PARA CANTORA ESCOCESA

Tom Chaplin (centro da foto), vocalista do Keane, escreveu a canção Pattern of my life (Modelo da minha vida) para um disco a ser lançado no mês que vem. Trata-se de uma homenagem para a cantora Annie Lennox (foto), que ganhou fama internacional ao lado de seu companheiro Dave Stewart no duo Eurythmics, além de ter lançado alguns discos solo.
Pattern of my life integrará o disco The Annie Lennox Collection, que terá ilustrações feitas por Bryan Adams. Os Eurythmics ficaram na ativa durante toda a década de 1980, e regressaram agora como todo bom artista retrô. Elogiados pelo conteúdo da sua obra, os dois vêm e voltam com uma freqüência mínima para não deixar seus fãs afogados em saudade.
A participação de Tom Chaplin no tributo à Lennox torna-se inusitada por ser através de uma composição - que não é necessariamente a praia de Tom. O compositor-cabeça do Keane é o Tim Rice-Oxley (à direita do trio), que também é o mestre do piano. A curiosidade em torno de Pattern of my life é ainda mais latente porque não é de hoje que os fãs do Keane querem que o Tom apanhe a caneta e escreva mais canções. Sua capacidade é extraordinária, e se as previsões baterem, Perfect Symmetry, o próximo disco do Keane, também trará canções assinadas por Tom - e pelo Tim também, claro.


blogaritmox@gmail.com

Um comentário:

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.