Páginas

domingo, agosto 03, 2008

THE VERVE VOLTARÁ COM NOVO ÁLBUM

A banda The Verve, gravou seu último disco (Urban Hymns) em 1997. Foi uma daquelas separações que ninguém engole direito, já que eles estavam no auge naquele tempo.
Mas se houve brigas internas ou desgaste pela fama, essas coisas não devem ter afetado a amizade dos integrantes, que anunciaram a volta no ano passado.
O vocalista Richard Ashcroft até fez relativo sucesso em carreira solo, inclusive no Brasil com a canção Break the night with colour, que entrou na trilha internacional de Páginas da Vida (2006). Mas a União faz o açúcar, e eles já tem muita coisa adiantada pra esse novo trabalho. Que se chamará Forth (adiante), talvez num trocadilho com a palavra fourth, fazendo alusão a este que será o quarto disco.
Forth virá com músicas longas. Sit and wonder, que encabeça as faixas do disco, deve contar sete minutos, e segundo a revista Billboard apenas uma música terá menos que 5. Cheque as músicas que essa mesma revista deu como confirmadas no novo álbum.

Sit and Wonder ●
Love Is Noise ●
Rather Be ●
Judas ●
Numbness ●
I See Houses ●
Noise Epic ●
Valium Skies ●
Columbo ●
Appalachian Springs ●

O lançamento está marcado pro dia 25 de agosto. Para conceber Love is noise, a música mais eletrônica da carreira da banda, Richard Ashcroft apelo para o divino: "Senhor, me dê uma luz". E pra mim dê tempo, porque pelo visto, pra ouvir o álbum todo vai demorar...

THE VERVE
BITTERSWEET SYMPHONY




blogaritmox@gmail.com

Um comentário:

  1. aeh, roubaram a música dos Stones, tinha que falar para eles: "the Verve pros caras a música que vcs roubaram!"

    ResponderExcluir

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.