Páginas

domingo, fevereiro 08, 2009

IRAN MALFITANO ASSINA COM A RECORD

É estranho, mas mesmo depois do sucesso de Iran Malfitano como o Orlandinho em A Favorita, a Globo conseguiu ser tão negligente a ponto de perdê-lo para a Record. Com o fim da novela, a emissora não procurou Iran para renovar o contrato, e a Record não demorou a negociar o seu passe. A emissora dos Marinho ainda não aprendeu que não pode mais dar um vacilo desses. "Olha, quando eu dizia que estava sem contrato, os amigos da minha ex-casa diziam “eu não acredito”. Mas, não ficou mágoa, não", disse o ator.
Há quem afirme que o ator será remanejado para Promessas de Amor, continuação da interminável Os Mutantes - Caminhos do Coração.
Outrossim, seria muito mais inteligente levar Iran a uma novela de verdade, e se aceitam uma sugestão, que ele protagonize Bela, a Feia ao lado de Barbara Borges, outra grande contratação recente da Record. Em entrevista à revista Quem, revelou que também não sabe exatamente o que vai fazer por lá. "Eles mandaram eu ficar ao lado do telefone porque vão me chamar para dar a definição a qualquer momento".
Ele fechou um generoso contrato por três anos com a nova casa. Não revelou valores, mas jura que não foi pelo dinheiro. "A grana é boa, mas estou indo muito mais pela possibilidade de crescer do que pelo dinheiro. Eles estão me dando instrumentos para crescer na profissão. É a mesma coisa quando fiz Donas de Casa Desesperadas na Rede TV, fiz porque trabalhava com uma equipe de cinema, era uma parceria com a Argentina, fui para ampliar horizontes".


blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.