Páginas

domingo, fevereiro 08, 2009

JENNIFER LOPEZ PRODUZIRÁ "REBELDE" NOS ESTADOS UNIDOS

A Nuyorican Productions, companhia produtora de Jennifer Lopez, decidiu produzir a versão estadunidense da novela Rebelde, a qual também teremos uma no ano que vem, mas assinada pela Record. Para tal, a atriz e cantora não fez acordos mirabolantes com a Televisa, mas sim foi direto à fonte: a criadora da série, Cris Morena.
A intenção inicial é a de aproveitar o espaço aberto nos EUA pelos filmes da série High School Musical, que já foram alçados ao posto de grandes rivais do RBD. E por que não, a versão estadunidense seguirá os passos da sua companheira Ugly Betty, que vem agradando o público de lá. Um formato como Rebelde, sendo bem feito nesse país, é garantia de sucesso. E a produção também será realizada em parceria com a Fox Television Studios, e o libreto será assinado por Duane Adler.
Assim, a versão a ser adaptada pela produtora de Jennifer é a argentina Rebelde Way, que também se tornou um grande sucesso em seu país. Para Cris Morena, a novela "nos deu as maiores satisfações em todo o mundo, e é meu maior desejo que agora se multipliquem com esta nova versão".
Seria muito interessante se a Jennifer Lopez atuasse no seriado, no papel da Alma Rey. A cantora que vivia intensamente sua carreira de ídolo da música, nutria vários conflitos com a filha única Roberta. No México, o papel foi vivido pela atriz Ninel Conde.


blogaritmox@gmail.com

3 comentários:

  1. Na verdade, a versão estadunidense não tem nada a ver com a versão mexicana! Na argentina, a cantora era Sonia, e sua filha, a protagonista da novela, se chamava Marisa. Acho que Rebelde Way merece mais destaque do que Rebelde. Mas a noticia está bem escrita.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, a versão estadunidense não tem nada a ver com a versão mexicana! Na argentina, a cantora era Sonia, e sua filha, a protagonista da novela, se chamava Marisa. Acho que Rebelde Way merece mais destaque do que Rebelde. Mas a noticia está bem escrita.

    ResponderExcluir
  3. Interessante...
    Fox, hein?! Será que há possibilidades de a Globo exibir a série antes da Record? Difícil... mas quem sabe ela não cede para o SBT?! Às 11 horas de domingo, ou após o 8 e meia seria ótimo...

    hehehe... pensando longe, já!

    ResponderExcluir

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.