Páginas

terça-feira, março 24, 2009

MEMÓRIA BAND, O PROGRAMA DE ARQUIVOS DA... BAND

A Bandeirantes pode anunciar a qualquer momento o seu mais novo projeto: trata-se do Memória Band, que será mais ou menos a sua versão para o extinto Quem não viu vai ver, do SBT. Não um Vale a pena ver de novo, primeiro porque não será para reexibir novelas, segundo porque nem tudo ali vale a pena ver de novo.
A apresentação pode ficar por conta de Daniela Cicarelli, com gostinho de picolé de geladeira, ou de Rosana Hermann, hoje fora do ar.
O Memória Band tem a intenção de preparar terreno para a atração que vem depois, qualquer que seja ela, mas principalmente o CQC às segundas. Hoje, o espaço entre o Show da Fé e a linha de shows é preenchida pelo Mr. Bean, que por ser uma série tem tempo definido (em média, não pode durar menos de 20 minutos, a menos que seja cortado).
A Band pensa que eu não sei, mas sua ideia é a de fazer o mesmo que o SBT faz com o SBT Brasil. Espicha ou reduz o tanto que for preciso, até que termine o capítulo da novela das oito da Globo.

Fonte: Canal 1
blogaritmox@gmail.com

2 comentários:

  1. Quando pensa que não se pode piorar... Acho que não vai adiantar nada... O que, de bm, esta emissora teria para reprisar? Eu gostava muito de 'Floribella', mesmo com um texto de poucas emoções e também tendo um roteiro bastante desgastado... Algumas cenas poderiam reprisar...

    ResponderExcluir
  2. Acho não deve ir para o lado Quem não viu vai ver, deve ser um tipo de "Tudo a Ver" (não o clássico), que repetia matérias de outros programas da emissora. E deve lembrar também o "Jornal da Massa", acabando quando a novela da Globo terminar. Decadência...

    ResponderExcluir

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.