Páginas

segunda-feira, julho 06, 2009

AUDIÊNCIA DA ESTREIA DO ESPORTE FANTÁSTICO


Foi uma decepção. O Esporte Fantástico, novo programa esportivo da Record, não trouxe absolutamente nada de novo à televisão brasileira. Apesar da excelente Mylena Ciribelli (que, aliás, estava nervosa), o logotipo horrível, o cenário ridículo, e a falta de química entre a apresentadora e Reinaldo Gottino, foram só alguns dos pontos que atrapalharam o Esporte Fantástico.
Mas a pior, sem dúvida, era uma só: aquilo não era o Esporte Espetacular, nem nunca será. Talvez, no futuro, o programa possa vir a dar certo. Mas do jeito que está não funciona. Deu míseros 4 pontos de média, chegando a marcar 2 em alguns momentos (índices prévios).
Nos seus últimos minutos, o Esporte Espetacular (eu disse Espetacular) exibiu uma institucional sobre os seus 35 anos. Foi uma bela matéria, mas que só serviu para mostrar o quanto a Globo estava com medo de perder telespectadores para a Record. Mas, se depender do Esporte Fantástico do jeito que ele está, eles não precisam ter medo...

Um comentário:

  1. Realmente foi decepcionante e constrangedora a estreia do Esporte Fantástico... O que a Mylena Ciribelli foi fazer???
    Trocou o Esporte Espetacular por aquele programinha sem graça e mal feito? Parece que foi feito às pressas, sei lá...
    Acho que ela já está se arrependendo!

    ResponderExcluir

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.