Páginas

sábado, outubro 10, 2009

É UM UNIVERSO PERTURBADOR, NÃO É MESMO?

Carlinhos e Vinícius já passaram por praticamente todos os programas da Record, sem exagero.
Dessa vez, o desembarque será no Programa do Gugu, onde a dupla deve ganhar um quadro "fixo". Espero que dê certo, já que os dois precisam mesmo se arranjar de vez dentro da emissora.
Havia a proposta de um programa especialmente para eles, só que não decolou. Carlinhos gravou, também, o piloto de O preço certo, mas Juan Alba foi considerado o mais apropriado para a atração. Por sua vez, Vinícius é um dos cotados para participar de A Fazenda 2. Resumindo: os dois não param quietos dentro da Record.
A estreia de ambos no Programa do Gugu deve ser anunciada amanhã. Em seu blog, Carlinhos tentou fazer suspense: "Não deixem de acompanhar o programa do Gugu domingo, hein? Contaremos uma novidade ao vivo, não percam!". Mas o próprio Vinícius, o Gluglu, chegou primeiro e anunciou, na lata, que a tal novidade é o quadro que eles irão estrelar para concorrer com o Pânico. "Pra mim, é a realização de um sonho", disse ele.
Estou muito feliz por eles, mas não deixa de ser uma grande ironia, já que incialmente o Gluglu não era pra ser bem uma homenagem a Gugu Liberato. Pelo contrário. Inclusive, nos dias de hoje, o personagem de Vinicius sequer usa as suas patentadas presilhas na peruca... E agora, eles vão trabalhar para o Gugu.
É ou não é um universo perturbador?


Um comentário:

  1. Sinceramente não vejo graça alguma nesses dois! Até tento assistir quando passa algo deles na Record mas sempre acabo mudando de canal.
    Não é despeito, apenas não rio de nada do que eles falam ou fazem...

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.