Páginas

quinta-feira, novembro 05, 2009

INTÉRPRETE DA SUPERGIRL ESTREIA MINISSÉRIE NOS EUA

direto do blog
MEUS 2 CENTAVOS

A atriz Lara Vandervoort pode não estar voltando para Smallville na pele da Supergirl Kara Kent, mas nem por isso está parada ou planejando suicidar-se com um tiro de kryptonita na cabeça.
No último dia 3, Lara estreou nos EUA com a minissérie V, remake de uma produção homônima de ficção científica, de 1983. E não se espante se a versão atual impulsionar a sua volta à Smallville.
Em V, Lara integra o elenco principal na pele de Lisa. A estreia superou todas as expectativas do canal ABC, tanto em audiência quanto em relação à crítica. O primeiro episódio foi visto por quase 20 milhões de pessoas nos Estados Unidos (número superexpressivo). Nesta temporada, foi a season premiere mais vista. Pra vocês terem uma ideia da recepção dos críticos (em sua maioria), veja o que disse o E! Online: "numa escala de 1 a 10, nós damos um 11. V é o melhor piloto que nós vimos, bem, em todos os tempos".
A má notícia é que a minissérie original, de 1983, teve apenas 2 episódios. Isso chega a ser frustrante para um público acostumado a histórias que se estendem por mais de vinte capítulos, e não que se resolvem na semana seguinte.
A boa nova é que esta versão vai um pouco mais longe. Serão quatro episódios este ano, e nove no ano que vem, depois dos Jogos Olímpicos de Inveno. O que importa é que este pode ser um trabalho que marcará a carreira da bela, carismática (e talentosa) Lara Vandervoort, que por algum motivo está sendo evitada em Smallville, série que a revelou para o mundo.


Leia a notícia no site TV Magazine: clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.