Páginas

quarta-feira, dezembro 02, 2009

30 ROCK PODE PERDER PROTAGONISTA

direto do blog


Grande êxito da televisão estadunidense, a série 30 Rock pode estar prestes a perder um de seus maiores nomes: o ator Alec Baldwin, que interpreta o protagonista Jack Donaghy (à esquerda, de terno).

Mas em todo caso, não seria algo pra hoje ou pra amanhã. Alec apenas está pensando seriamente em dar fim à sua participação na série quando o seu contrato com a NBC se encerrar, em 2012. Mais que isso: ele planeja deixar de atuar, pelo menos na tevê, daqui até lá.

A primeira pergunta é: há motivos para preocupação? Ou seja, 30 Rock está tão garantida assim para depois de 2012? Ainda tem muito chão pela frente.

A segunda: teria Tina Fey jogo de cintura o bastante para tocar a série "sozinha"? A resposta para essa pergunta parece ser a mais fácil: se depender de Tina, uma das maiores atrizes de seu tempo, certamente a série terá uma longa vida.

Nos EUA, 30 Rock é uma série muito bem vista e avaliada por público e crítica. O mesmo não se deu na Alemanha, onde a recepção foi frustrante. O que importa é que, na sua 4ª temporada, Um maluco na TV (título brasileiro) ainda não deu sinais de desgaste.

Vai entender os motivos de uma superestrela.

Leia a notícia no site TV Magazine: clique aqui.

Faça como @atiajavai e siga o blog no Twitter
TWITTER.COM/BLOGARITMOX

Um comentário:

  1. Vai ficar meio chato, porque uma das graças da série é a relação da Liz com o Jack, mas eu acho que não vai perder totalmente a graça, e a Tina Fey tem todo o talento do mundo pra tocar 30 Rock pra frente, talvez até melhor!

    ResponderExcluir

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.