Páginas

terça-feira, junho 29, 2010

LORENA CALÁBRIA ABANDONA A BANDEIRANTES

A geladeira da Band é um castigo que todo artista deveria pesar antes de ceder aos seus assédios. A ex-VJ Daniela Cicarelli, por exemplo, não só entrou nesse barco furado, como topou renovar o contrato e sua vida não mudou. Está ganhando sem trabalhar. Há quem goste.

Essa não foi a vida que Lorena Calábria pediu a Deus, e como notou o desperdício que a sua carreira estava sofrendo na Band, ela jogou a toalha. Rescindiu o contrato, e na maior paz, sem multa, conforme informou o colunista sr. Flavio Ricco.

Como eles gostariam que Sidney Magal fizesse o mesmo - seu contrato termina em setembro, e a Fabiola Reipert afirma que o canal está louco para dispensá-lo. Aqui eles esbarram no problema da multa, e Magal está levando pelo lado bom o descaso da Band para com seu compromisso contratual. Ele continua recebendo o alto salário, e desfrutando do apartamento que a emissora lhe disponibiliza nos Jardins, área nobre de São Paulo. Se não topar a rescisão, ele vai fazer com que a Band espere. Mas faltam só uns dois meses, não vai matar ninguém.

Não havia projetos para Lorena Calábria na Band, desde o seu afastamento do Dia Dia. Era um bom programa, mas não atingia o ibope esperado e custava muito. Ela e a amiga Patrícia Maldonado foram substituídas por Silvia Poppovic, que acabou dançando também - perdeu as manhãs, e não vai voltar com o seu Boa Tarde quando a Copa acabar. Em seu lugar, está sendo pensado uma atração nos moldes do Programa Livre (SBT), apresentado por Luise Altenhofen.

O único que dorme tranquilo é o intocável Daniel Bork. Ninguém tira aquele cara do ar. Santo forte é outra coisa.

A rescisão foi uma decisão acertada. O programa Johnnie Walker com Gigantes, que Lorena Calábria apresenta na Rádio Mitsubishi(do Grupo Bandeirantes), continuará no ar. Ela agora está livre para a TV, e tomara que encontre uma emissora menos problemática dessa vez.


TWITTER.COM/BLOGARITMOX

4 comentários:

  1. Acho que o rumo dela pode ser o SBT, afinal ainda existe o projeto da revistra eletrônica para as tardes da emissora.

    ResponderExcluir
  2. É uma pena ver que profissionais desse nível não conseguem se estabelecer numa TV de verdade. Patrícia Maldonado agora vive escondida nas transmissões esportivas... Aliás, a Band está tentando voltar a ser o canal do esporte. Espero que não desista tão facilmente!
    Sobre Luize Altenhofen comandando uma versão do Programa Livre: não consigo imaginar!

    ResponderExcluir
  3. Acho que foi uma decisão sábia. Uma profissional competente como Lorena Calábria não pode ficar na geladeira de jeito algum.
    Bem que o SBT podia contratá-la para seu possível programa vespertino.

    Sobre o Daniel Bork, penso a mesma coisa. E mais: ele tem algum parente próximo no alto escalão de executivos da Band? Só pode!

    ResponderExcluir
  4. Esclarencendo a dúvida do J. Junior: sim, Bork é cunhado do presidente do Grupo Bandeirantes, João Saad. Respondida a sua pergunta? Digo, respondida tanto nas linhas quanto NAS ENTRELINHAS? Hehehe. ;)

    ResponderExcluir

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.