Páginas

quarta-feira, julho 07, 2010

SANSÃO E DALILA: É FORMADA A DUPLA DE PROTAGONISTAS

Se você esperava que o Sansão da Record fosse ser um cabeludo por sua própria natureza, um Axl Rose na juventude, se enganou. O herói bíblico provavelmente terá que recorrer a uma peruca para contar a sua história na próxima minissérie da emissora paulista. Coisa que, no Antigo Testamento, seria entendido como doping.

O escolhido foi Fernando Pavão, que não é conhecido pelos cabelos que têm (e que já não são tantos assim). Apesar do rosto pouco conhecido, o ator já era contratado da casa, onde viveu o paquistanês Khalid na novela Poder Paralelo. Na ocasião, Pavão torcia para sair vivo da novela - algo complicado, em se tratando da emissora em que trabalha. Por outro lado, não poderia ter começado melhor - justamente numa obra de Lauro César Muniz, um dos melhores autores que temos.

Com 39 anos, Fernando Pavão vai viver o seu primeiro protagonista de Sansão e Dalila, minissérie que trará Mel Lisboa como a outra personagem-título em sua estreia na Record, que já namorava a atriz há algum tempo. Mel foi tirada da Globo há poucos meses, e seu último trabalho foi na novela Sete Pecados (2007).

Ainda não há uma data para estreia da minissérie, embora os trabalhos já estejam anos-luz à frente de Rebelde, que na marra estreia em "novembro".

O Silvio tem o Jassa, já o Sansão...

Um comentário:

  1. É, preferia ver outro tipo de minissérie, algo diferente entende, mas, acho válida a ideia de minisséries bíblicas.

    ResponderExcluir

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.