Páginas

sexta-feira, maio 13, 2011

Ashton Kutcher é confirmado em "Two and a half men"

O público de Two and a half men está habituado a esse ambiente de polêmicas. Os que não tinham familiaridade com isso, tiveram que se acostumar. De uns tempos pra cá, é baixaria em cima de baixaria, especulações quase que diárias, e um clima de incerteza paradoxal, porque a série não vai sair do ar.

Ah, e não se esqueça! Amanhã, a partir das 18 horas (seis da tarde), tem os comentários AO VIVO do último episódio de Smallville! Saiba mais aqui: bit.ly/smallvilleaovivo, e siga-me no Twitter: Twitter.com/Thicovski

A Warner Bros., estúdio que produz a sitcom, ainda está às voltas para encontrar um substituto para Charlie Sheen, demitido no começo do ano por seu comportamento deplorável. Essa semana, um sério candidato foi apresentado como certo: seria Hugh Grant, que mistura algumas das qualidades do Charlie que foram a fórmula do sucesso de Dois homens e meio: histórico de confusões, e uma carreira respeitada no cinema.

Tudo parecia estar indo bem com Grant, inclusive quanto ao salário (seria na casa dos milhões de dólares), mas o ator acabou desistindo do papel. Hoje, foi confirmado que a Warner contratou um outro nome de peso: Ashton Kutcher, que não transforma em ouro tudo o que toca, mas é um nome extremamente forte e influente. E que pode dar certo.

O anúncio da contratação de Kutcher foi feito esta tarde, após a boataria tomar conta do showbizz.  O ator disse estar muito empolgado por ter a chance de trabalhar com pessoas tão talentosas. E Charlie Sheen já deu a sua opinião a respeito, e de um jeito relativamente leve. “Kutcher é um amor e é um comediante brilhante, mas…espera…eu também sou!!!”, disse ele ao site TMZ. “Aproveite o Planeta Chuck [Lorre], Ashton. Nele não há ar, risadas, lealdade ou amor”. Apesar das “gentilezas”, Charlie deu a entender que não acredita que a audiência do programa vá ser a mesma sem ele.

Pois é, a Warner teve que dar o seu jeito, porque não pode simplesmente cancelar a série. A jornalista Fernanda Furquim, da Veja, explica o motivo: "porque é mais caro cancelar que dar continuidade à série. Visto que ela já tinha sido renovada para mais uma temporada, contratos foram assinados em nível internacional. Romper esses contratos poderia levar o estúdio e o canal a uma crise financeira. É bem verdade que, com a troca de atores, ajustes contratuais terão que ser feitos, especialmente no que diz respeito a valores".

Vale lembrar que Sheen já confessou que aceitaria o emprego de volta (ele quer muito, aliás) e chegou a mentir dizendo que estava em negociações para fazer isso acontecer. A Warner não o quer de volta. Chuck Lorre não o quer de volta. E como Charlie responde? "Ninguém liga pra sua série de m* sem mim", disse ele numa entrevista.

A 9ª temporada de Two and a half men segue sem data de estreia definida. Sabe-se, porém, que eles vão (pelo menos tentar) explicar a saída do seu protagonista.


Apagaram o post sobre o Gary Coleman!
Só pode ter sido aquela tal viúva...
Atualizando: o Blogger devolveu o nosso post. Retirem as acusações.
Com informações do blog da Fernanda Furquim. Siga-me em Twitter.com/Thicovski

Um comentário:

  1. Só acompanho a série pelo SBT mesmo. Acho que a escolha foi certeira, mesmo que Kutcher tenha uma voz desgraçada, ele tem competência suficiente para levar a série adiante. Resta saber a recepção do público. Mas, creio que fará sucesso mesmo sem Sheen!

    []s

    ResponderExcluir

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.