Páginas

sábado, maio 24, 2008

ESPECIAL

Donas de Casa Desesperadas

PARTE 1


Quem não teve a oportunidade de ver a brilhante série Donas de Casa Desesperadas, perdeu uma série que marcou a teledramaturgia brasileira (e argentina, hehe), por seus erros, e por seus acertos. Não necessariamente nessa ordem.
A baixa audiência do seriado, produzido pela Rede TV de Televisão em 2007 em parceria com a Disney-AVC e com a Pol-ka produções (Argentina) desanimou os executivos da emissora, apesar de ter sido relativamente bem elogiado pela crítica e pelos anunciantes. Os erros, repito, foram devidamente detectados. Mas ver tudo pelo lado negro da força leva ao vazio.
O maior erro de Donas de Casa foi, justamente, a Rede TV.
A emissora não teve a dignidade de contratar um elenco 100% brasileiro, dublando atores argentinos e produzindo um resultado tosco. que afastou milhares de telespécs só no primeiro capítulo. Sorte que os atores brasileiros foram muito bons, cada um deixou a sua marca como pôde, mesmo com os poucos recursos que tinham. O texto do seriado já era consagrado desde o início, com o sucesso da série em que foi inspirado, Desperate Housewives, que a própria Rede TV vinha exibindo.
Porém, pra um investimento tão grandioso, com atrizes do calibre de Sônia Braga - referência para todas as outras do elenco -, a Rede TV pecou na divulgação do seriado. Enquanto a Sônia Abrão passava horas falando do Big Brother, DCD estava sendo exibida, silenciosa, e nem o próprio TV Fama fez uma divulgação decente. Preferiam, pra variar, falar da Globo.

DONAS DE CASA DESESPERADAS
EPISÓDIO PILOTO



Um comentário:

  1. Donas de Casa Desesperadas: eu vi!

    Deus queira que a RedeTV! se toque de alguma forma e produza a segunda temporada!

    Sinto muitas saudades!

    ResponderExcluir

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.