Páginas

segunda-feira, julho 14, 2008

CRISE NERVOSA DE NELLY FURTADO ASSUSTA FÃS NA RÚSSIA

A apresentação de ontem (13 de julho) da Nelly Furtado em Moscou (Rússia) foi marcada por um preocupante incidente. O público que acompanhava o espetáculo pasmou-se ao ver, de repente, a cantora largar o microfone e sair correndo do palco, chorando.
Felizmente, a ausência de Nelly durou algo em torno de sete minutos, ao que a cantora regressou, justificando-se: "Perdoem-me. Trata-se de uma digressão muito esgotante. Às vezes, as digressões são maravilhosas mas, por vezes, são simplesmente um horror".
Um dos espectadores chegou a relatar o ocorrido ao livejournal.ru: "Nelly entrou no palco às 20h50 e não às 20h00, como estava previsto. Cantou os êxitos principais. A canção Try, uma das suas melhores canções, só foi interpretada à terceira tentativa. Depois de começar a cantar, algo aconteceu e Nelly e os músicos fugiram do palco".
Por sorte, o concerto foi concluído sem maiores problemas. Acompanhe o momento em que Nelly abandona o palco, no vídeo abaixo. Os músicos também saem de seus lugares, deixando o palco vazio e os fãs assustados.
Para os organizadores do evento, a crise nervosa pode ter sido por causa do desgaste provocado pelo atraso da chegada de Nelly a Moscou, por culpa do mau tempo. Segundo o jornal português IOL Diário, "Nelly Furtado, depois de ter actuado na Polónia, deveria ter chegado a Moscovo sábado à tarde, mas devido ao mau tempo a cantora só chegou domingo de manhã".
A boa notícia é que, pelo visto, ela voltou a ser morena...

CRISE NERVOSA FAZ NELLY FURTADO SAIR CORRENDO DO PALCO
MAS FOI SÓ UM SUSTO.




blogaritmox@gmail.com

2 comentários:

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.