Páginas

sexta-feira, julho 25, 2008

O BARRIL AMARELO

E você deve se lembrar daquela confusão gerada por Carlos Villagrán, que ao anunciar sua última turnê com o personagem Kiko, acabou causando desconforto ao acusar Chespirito, Florinda Meza e Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha) de terem atuado para o narcotráfico.
Depois de toda a bagunça, Villagrán resolveu pedir desculpas. Já fizemos até uma retrospectiva do assunto aqui no Barril Amarelo.
A última notícia é que Chespirito resolveu aceitar o pedido de desculpas do ex-colega, optando por não se estender numa discussão que não acrescentaria nada a nenhum dos dois. As palavras de Bolanõs foram "Lo disculpo, ya está". Sua esposa, a atriz e escritora Florinda Meza não quis comentar o assunto.
Então, Villagrán reiterou as desculpas, pois suas acusações geraram maior impacto negativo. O feitiço virou contra o feiticeiro, pra ser mais exato. "Roberto me conhece bem. Sabe que se tenho algo a dizer, digo-lhe pela frente", disse Kiko ao reafirmar suas desculpas.
A apresentadora Laura Bozzo (foto), famosa na comunidade latina, manifestou-se decepcionada com o comportamento de Carlos Villagrán e enojada com o que ele dissera contra os ex-colegas: "Eu tinha uma imagem diferente do Carlos. Se ele saiu com dona Florinda, são coisas do passado". Laura, que também é advogada, deu também sua opinião sobre a polêmica sobre quem deveria ser detentor dos direitos dos personagens, se era o criador ou os intérpretes. Ou seja, considerou que se não fosse Chespirito, nem Kiko nem Chiquinha teriam chegado à fama que têm hoje. "O criador de tudo isso é Roberto, ele tem a criatividade. Se ele não produzisse a vizinhança do Chaves, nem a Chiquinha nem Kiko estariam, não serian recordados".
Laura Bozzo não é exemplo de caráter, possui conduta duvidosa e já foi acusada de crimes como o de peculato. Mesmo assim, tem conhecimento jurídico de causa e nem por isso sua opinião sobre o assunto é menos valiosa.
Mas agora sim, espero termos encerrado esse assunto.


blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.