Páginas

domingo, julho 20, 2008

RECORD FARÁ VERSÃO BRASILEIRA DE BETTY, A FEIA

Pelo visto a Televisa tornou-se uma gentil dama ao assinar com a Record. Isso porque, mesmo de contrato assinado, a emissora paulista deve produzir uma versão brasileira do furacão colombiano chamado Betty, a Feia, que foi exibida pela Rede TV em 2002. E a Televisa que se dane, as mexicanas terão de esperar. Pois se a Record quer começar bem no ramo dos remakes, sugiro que aposte primeiro em Betty.
A Record teria escalado Margareth Boury para fazer a adaptação, que deverá ir ao ar na faixa das 19h. Na casa, a autora escreveu Alta Estação, além de ter escrito para a Globo em A Diarista e O Quinto dos Infernos. Pra dar certo, ela não precisa fazer muita coisa, a história já vem pronta. É receita de sucesso. Cabe saber se a Record vai cuidar bem de uma idéia que já se consagrou em todos os países pra que fora vendida.
Atualmente, a versão mais recente da novela está no ar em formato de série no SBT, a norte-americana Ugly Betty - que aliás, se inspira bem mais na versão mexicana do que na colombiana. Tanto é que Angélica Vale, a Letty de A Feia Mais Bela, fez uma participação especial em Ugly Betty (veja o vídeo). Tem também a espanhola, Yo soy Bea (f0t0), que só não está indo melhor porque vem sido batida pela versão européia de Lalola.

A LETTY DE A FEIA MAIS BELA
PARTICIPAÇÃO DE ANGÉLICA VALE EM UGLY BETTY
LEGENDADO EM ESPANHOL



Um comentário:

  1. Apesar de não ir muito pra cara da Record, vai pra produção uma dica: Miriam Freeland poderia interpretar Betty.

    ResponderExcluir

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.