Páginas

quarta-feira, agosto 06, 2008

PARIS HILTON RESPONDE PROVOCAÇÃO DE MCCAIN

Em resposta ao vídeo que o candidato à presidência dos EUA, John Mccain, fez contra o oponente Barack Obama em que o comparava a uma celebridade igual a ela, a vagabad girl Paris Hilton fez um vídeo também.
Em sua propaganda, McCain questiona se Obama está mesmo preparado para assumir a presidência do país, pois estaria mais para celebridade do que para presidente. Na campanha, a imagem de Britney Spears e Paris Hilton foram usadas para ilustrar o tipo de celebridade que Obama é na visão de McCain.
Nenhuma das duas gostou da comparação. E para revidar, Paris preparou a única coisa que sabe fazer: um vídeo caseiro. Não, dessa vez ela não está em cenas de sexo explícito, mas sim está fazendo "campanha". Na gravação, ela diz: "Olá América, eu sou a Paris Hilton e também sou uma celebridade. Não pertenço aos velhos tempos e não prometo mudanças como o outro [John McCain]. Sou apenas sexy, mas quero que a América saiba que estou pronta para liderar".
Prevenida, ela diz que já pensou em um nome para a vice-presidência: Rihanna. E Paris conclui: "Vejo-os na Casa Branca e talvez eu use cor-de-rosa".
Agradecendo ao portal IOL Notícias, confira o vídeo na íntegra, logo abaixo. Postado pela própria Paris Hilton, em primeira mão no Brasil pelo BLOGARITMOX. Mas pelo amor de Deus, não leve o que ela diz a sério. Nunca.

RESPOSTA DE PARIS HILTON A JOHN MCCAIN



blogaritmox@gmail.com

Um comentário:

  1. Se algum dia essa criatura for presidente dos Estados Unidos aí sim estaremos mais do que fudidos.

    ResponderExcluir

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.