Páginas

domingo, setembro 21, 2008

DESTAQUE PARA MANU EM A FAVORITA

Infelizmente poucas pessoas se dão conta do excelente trabalho que a Emanuelle Araújo está fazendo em A Favorita. Sempre que aparece com sua personagem, a prostituta Manu, Emanuelle consegue chamar atenção pela consistência da sua atuação.
E a surpresa é ainda mais agradável se observarmos que a Emanuelle não começou no mundo dos espetáculos como atriz, mas sim como cantora. Ela tem uma voz bonita, e (embora nem todos lembrem) foi ela quem subsituiu a Ivete Sangalo imediatamente após a sua saída da Banda Eva, em 1999. De toda a carreira dela, eu só conheço uma música, mas que gosto bastante (e você pode conferir no vídeo do final da postagem). Emanuelle deixou a banda em 2002, Hoje ela continua cantando, e caminha por diversos estilos musicais.
Nem sempre um artista musical se dá tão bem, ou pelo menos quase nunca consegue contrabalançar seus talentos, com tanta habilidade quanto a Emanuelle. É de fato muito raro. Sua primeira novela foi a patética Pé na Jaca, onde não teve grande destaque.
E no capítulo do último sábado de A Favorita vimos a grande virada da sua personagem. Cilene descobre o envolvimento da menina com Dodi, e se prepara pra dar uma coça na rapariga. Foi aí que Manu contou à caftina que sabe do segredo da carta desaparecida (onde Halley é revelado como filho da Donatela). Agora é ela quem está chantageando Cilene, exigindo certos privilégios na casa. A seqüência contou com uma brilhante interação entre Emanuelle e Elizângela, que também está fazendo um ótimo trabalho na novela.

EMANUELLE ARAÚJO NA BANDA EVA
CHUVA DE VERÃO



blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.