Páginas

quinta-feira, setembro 25, 2008

SEMPRE TEM UM QUE RECLAMA

Sem motivos, estão começando a dizer que o Toma lá dá cá não está tão engraçado quanto no começo do ano. E eu sou forçado a discordar. A audiência do programa é ótima para o horário - o desta terça marcou 24 pontos de média -, e além de não existir outro projeto à altura para substituí-lo, mesmo se houvesse, a série deve mesmo continuar.
O último programa, mesmo, foi hilário! Poucas vezes me diverti tanto esse ano . Nele, a Bozena chantagea o Arnaldo para não contar ao Mário Jorge que sabia que ele tinha batido em seu carro novo. Enquanto isso, Isadora e Tatalo comprometem a todos com as muambas que eles trouxeram do Paraguai. Tudo muito engraçado. As atuações foram fenomenais, tanto quanto os diálogos.
O mesmo não posso dizer do episódio Império sem sentidos, da semana passada, em que os personagens fizeram uma regressão e voltam aos tempos do Brasil colônia. O episódio ficou atravancado, com referências históricas demais, e muitas vezes não dava pra entender no fio da meada. Embora a Bozena de escrava negra tenha ficado muito bom, no geral faltou graça. Mas o problema foi solucionado com glórias essa semana.
A Globo fará muito bem mantendo o Toma lá dá cá no ano que vem. Claro, o programa deve se renovar, mas sem cair em armadilhas como o da semana passada, pois o que era pra ser um desvio da rotina acabou se tornando o episódio mais chato do ano. Mas enfim, enquanto houver um sitcom de qualidade como esse às noites, podemos dormir tranqüilos.

TOMA LÁ DÁ CÁ
IMPÉRIO SEM SENTIDOS



PARTE 2 | PARTE 3 | PARTE 4 | FINAL

blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.