Páginas

quarta-feira, outubro 15, 2008

ALINE, O NOVO PROJETO DA GLOBO

A Globo apresentará nesse final de ano um especial previamente intitulado Aline, com formato de histórias em quadrinhos, em que a personagem pricipal dorme com dois homens.
O projeto, que muitos dizem ser considerado ousado pelos executivos da emissora, só pode ser inspirado nas hilárias tiras da Aline, criada pelo cartunista Adão Iturrusgarai, e publicada no jornal Folha de São Paulo.
A personagem das tirinhas, cuja ousadia é grande demais para ser transcrita ao pé da letra na Globo, vive um relacionamento a três (e sem enganar ninguém). O tema da liberação sexual é tratado abertamente nas tiras, e eu duvido muito que a Globo tenha coragem de reproduzir de maneira fiel o comportamento e as histórias da Aline e seus dois namorados.
Algo muito parecido com a Copélia do Toma lá dá cá, só que mais próxima da realidade. Sem contar que o Adão faz as tiras de modo totalmente livre, com nudez frontal, cenas de sexo... tudo com muito respeito!
Será que a Aline da Globo é a mesma das tirinhas? Conheça o trabalho do Adão, e torça para que seja!blogaritmox@gmail.com

2 comentários:

  1. Duvido muito que seja, veja quem foi escolhida para fazer o papel da Aline...a Maria Flor, sera que pagaram muito pro Adao permitir isso???????

    ResponderExcluir
  2. O próprio Adão em entrevista recente ao Jornal do Brasil disse que prefere que a adaptação da "Aline" para a Tv seja infiel e boa. Ele concorda com as correções necessárias no original, pois há certas coisas que o telespectador rejeitaria. Acho que eles vão trabalhar em cima da irreverência, cinismo e apenas insinuar nas partes mais picantes.

    ResponderExcluir

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.