Páginas

terça-feira, outubro 07, 2008

AMY WINEHOUSE AMEAÇA SE MATAR

A crise emocional da Amy Winehouse começa a tirar o sono de amigos, familiares e fãs. Segundo o site FemaleFirst, a freguesa do BLOGARITMOX anda questionando o sentido da vida, cada vez mais obcecada pela idéia de morrer jovem.

Quando pensamos que o estado de Amy não poderia piorar, eis que nos surpreendemos.

Ou não. Pessoas com os problemas de Amy, não raro, pensam em suicídio. Mas quando se é um artista mundialmente famoso, outros fatores pesam na hora da decisão. A morte no auge imortaliza qualquer artista - mas com certeza nós não queremos isso para Amy. Por mais que brinquem com seu estado deplorável, o trabalho da cantora é fenomenal e (no mínimo) do ponto de vista musical, seria uma perda irreparável.

As drogas (claro), a distância do marido preso e a sempre crescente pressão da mídia estão se tornando insuportáveis. Wino teria tentado se matar com uma uma faca, questinando-se "Qual é o sentido da vida?". Segundo um jornal português, os amigos conseguiram tirar a faca de suas mãos, mas "estão apenas à espera da notícia da morte". Uma amiga de Amy afirmou: "Ela quer morrer. As emoções têm contornos exagerados"... Se têm.

Informações dão conta de que Amy e seu marido presidiário Blake teriam um pacto suicida, para caso tivessem que ficar muito tempo separados. Mas também andam dizendo que ele tem trocado cartas picantes com uma criminosa.

O maravilhoso mundo de Amy Winehouse!


blogaritmox@gmail.com

Um comentário:

  1. Se ela vivesse no brasil ela teria motivos de sobra para querer morrer mas porra, a mulher é rica, famosa, mora em Londres e fica com merda?
    Se mata logo então Amy.

    ResponderExcluir

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.