Páginas

sábado, novembro 01, 2008

CARLOS LOMBARDI NÃO QUER VOLTAR ÀS NOVELAS

Mas que boa notícia essa! Talvez por ter finalmente percebido que não sabe fazer novela, o autor Carlos Lombardi, o Carlo, está virando a cara para a idéia de voltar a escrever um folhetim. A Globo, que insiste em querer ver outro fracasso no horário das 19 horas, solicitou ao Lombardi que preparasse uma nova novela já para o ano que vem.
Só que Santa Clara é por nós, e o autor prefere continuar no ramo dos seriados, coisa que ele também não sabe fazer, mas que pelo menos são exibidos em horários tão inacessíveis que a gente se sente praticamente livre dele. Carlos Lombardi pretende até voltar a escrever a série Guerra e Paz, cuja primeira temporada já foi encerrada esse ano. Ou então algum novo, se a idéia surgir. Mas, ele pode escrever mil tramas, que em todas elas estará o Marcos Pasquim interpretando, sem roupas, o personagem Marcos Pasquim.
Eu recomendo à Globo que deixe, deixe o Carlo fazer o que quiser. Se ele não quer escrever novela, que não escreva. Se ele quer escrever série, que escreva. Se não quiser escrever nada, que seja também! Tanto quanto melhor.


blogaritmox@gmail.com


2 comentários:

  1. Ótima noticia!
    Sempre odiei esse cara, desde 1994 quando ele fez aquela merda chamada quatro por quatro.
    E é isso mesmo:Toda porcaria que ele faz ele coloca o Marcos pasquim sem camisa com peitoral peludo a mostra acompanhado da siliconada da Winits que é tão péssima quanto ele.

    ResponderExcluir
  2. kubanacan foi a novela que eu mais odiei em toda a minha existência. não sabia quem a escreveu, mas, lendo o seu post, imaginei que tenha sido ele. e o google me confirmou. é, não fará falta...

    ResponderExcluir

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.