Páginas

quarta-feira, outubro 08, 2008

A FAVORITA: O FIM DE CIDA E ÁTILA

Será que foi coincidência? Prefiro acreditar que não! Mas vai saber... Tente concluir sozinho.
Pouco depois de termos observado aqui no BLOGARITMOX a inversão dos trios Cida-Átila-Lorena e Damião-Dedina-Elias, A Favorita trouxe ontem a resolução do primeiro caso. Talvez, pra não deixar no ar, dar um ponto final à história que ele começou. Pra quem não se lembra, os dois triângulos acima se tornaram praticamente iguais ao longo da trama, e como o último acabou sendo melhor do que o primeiro, creio eu que isso levou ao extermínio de um deles - mas antes, claro, com todos os dramas a que se tem direito. Nesta terça, a novela marcou média de 40 pontos (não-consolidado).
Também por isso, vocês devem ter percebido que no capítulo de ontem sequer apareceram (eu não vi) menções ao triângulo amoroso na prefeitura.
Ontem, Lorena descobriu que sua irmã caçula e Átila tiveram um caso no passado, e tem uma briga feia com ambos. Coitada da Lorena, uma pessoa tão legal... Enfim. Envergonhada, Cida decide ir embora em seu caminhão.
Gravem o que estou falando, algo extremamente parecido vai acontecer quando o Elias descobrir o romance entre Damião (seu quase-irmão) e Dedina. A diferença é que esse triângulo, sim, caiu no gosto do público - e com cenas mais quentes, boas de assistir.


Enquanto isso, no lustre do castelo...


Alguém tem visto a Ângela Vieira? Foi o maior vacilo do autor na hora de bolar a trama da novela. No meio da história, acabou reduzindo a personagem dessa grande atriz a uma mera secretária, e sua história com o Romildo Rosa (que, inclusive, seria o pai do Damião) não teve mais prolongações. Infelizmente, isso o João Emanuel Carneiro não conseguiu manter. Foi um erro feio. Parece até o Manoel Carlos! Pelo que me disseram, a Ângela teria pedido para sair da novela; uma decisão radical, porém é o que muitos fariam no lugar dela. Sua história, infelizmente, parece que ficará no ar.


blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.