Páginas

sexta-feira, outubro 17, 2008

FLORINDA DIZ QUE IMPRENSA MEXICANA AGRIDE CHESPIRITO

A atriz Florinda Meza se diz chateada com o trato que a imprensa mexicana dispensa ao seu marido Chespirito, a despeito do comportamento da mídia sul-americana. Segundo Florinda, no México há tumulto e desordem quando o gênio aparece para dar entrevistas, enquanto na América do Sul ela já observou até esquemas sofisticados de segurança.
Chespirito, recentemente, apareceu para a imprensa a fim de desmentir os falsos boatos de que ele havia morrido. "Não morri, estou aqui", disse ele sem perder o humor (nem a vida).
Florinda não levou o episódio no mesmo espírito esportivo, e assegura que não gosta desse tipo de rumores e que não vê com bons olhos as "agressões" da imprensa mexicana.
Ela também parece não ter guardado rancores do tumulto de jornalistas e curiosos num hospital chileno, nem aparenta estar magoada com a má fama suscitada naquele mesmo país, que a acusou de maltratar o marido. Sobre o tratamento da imprensa sul-americana, a atriz disse "Na América do Sul a imprensa nos respeita muitsísimo, não como aqui (no México), nos agridem muito".


blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.