Páginas

domingo, outubro 26, 2008

TOM CAVALCANTE PEDE MAIS DO QUE A RECORD QUER DAR

A Folha trouxe hoje a informação de que a Record e o Tom Cavalcante estão numa queda de braço por conta da renovação do contrato do humorista.
Tom quer que o seu salário pule de 180.000 para 300.000 reais, mas a emissora não acha que ele mereça tanto. Até porque, foi noticiado que a Record costuma aumentar os salários de seus funcionários conforme a audiência que eles dão. E, mesmo mudando de horários constantemente, o Show do Tom ainda não qualifica o apresentador para um aumento tão significativo em seus vencimentos.
Eu concordo com a Record quando ela diz que Tom deveria apresentar menos e atuar mais. Mas ele gosta de apresentar quadros, o que atrapalha muito o desenrolar do programa. A maioria quer vê-lo atuando, imitando, fazendo graça - mas o Tom botou na cabeça que quer ser apresentador e não há quem tire.
Mas eu também concordo com o Tom, porque dinheiro a Record tem...


blogaritmox@gmail.com

2 comentários:

  1. Eu nunca gostei muito do Tom, mas se ele acha que merece, deve lutar pelo salário. Acho muito estranho o que SBt e record estão querendo fazer, diminuindo o salário dos apresentadores. A pessoa deve se sentir rebaixada.

    quanto a ugly... realmente deu uma caída agora no começo da terceira temporada. Eu gostei muito das duas primeiras, e, ainda assim, continuo curtindo a série. Mas q tem q melhorar, isso tem.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. bom não sei seu nome, mais admiro muito o seu blog, e gosto muito de postar e queria postar matérias e colunas para o seu blog, tenho um pouco de esperiência, se vc possivel eu ia agradecer muito.
    meu msn:
    tunio.jr@hotmail.com
    abraço!!!!!

    ResponderExcluir

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.