Páginas

quinta-feira, outubro 30, 2008

U2 VOLTA COM NOVO ÁLBUM EM 2009

Ainda não tem título definido, nem data para estrear. Mas o U2 pretende lançar um novo disco de músicas inéditas, logo no ano que vem.
A maior parte do álbum será gravada nos estúdios de Hanover Quay, refúgio mítico de suas devagações criacionais. A banda irlandesa, que esse ano lançou o filme U23D, não lança um álbum desde 2004, quando vieram com How To Dismantle An Atomic Bomb.
Palavras ainda falham para descrever o U2, mas na falta delas, resta-nos deixar mais uma torcida sincera para que o novo trabalho continue surpreendendo, como de costume.
Se não me engano, no ano que vem eles também colocarão o pé na estrada, coisa que esse ano deixou a desejar. Embora alguns fãs tivessem caído nas mãos de vigaristas, que venderam ingressos para shows inexistentes (o U2 chegou até a desmentir esses falsos concertos em seu site oficial), a turnê mesmo não avançou em 2008.

Enquanto isso, no lustre do castelo...


Também temos informações sobre o novo álbum do Oasis, por que não? O disco, sucessor de Dig Out Your Soul, já foi escrito, com direito a uma demo gravada. Inclusive, Noel Gallagher já revelou duas das músicas que estarão no próximo CD. São I Want to Live in a Dream In My Record Machine e Come On It's Alright, que segundo ele são épicos psicadélicos, que segundo ele poderão ter o auxílio de um coro.
E para a Billboard, Noel Gallagher também deu detalhes de seu plano de gravar um disco solo. "Vou fazer um (...), mais cedo ou mais tarde. Espero que o Liam possa ser preso em breve e aí poderei ter tempo", brincou. Ou não.


Com informações do IOL

blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.