Páginas

quinta-feira, outubro 02, 2008

XUXA CONTRA A BAND

Meses atrás, a Band cometeu a loucura de exibir, no Atualíssima, fotos sensuais da Xuxa. De mais de vinte anos atrás, quando ela foi modelo. Loucura porque, quem é da imprensa já sabe que a Xuxa tem nove mil olhos. Uma foto dela nua pode aparecer no jornal local do interior do sul do estado mais improvável do Brasil - ela vai saber. E vai processar. E pede sempre somas milionárias.
E eis que a Band resolveu arriscar. Não deu outra, a Xuxa veio e entrou com um processo. Pediu 5 milhões. O problema é que a emissora paulista pode se dar bem nessa. A apresentadora, que na ação alegou dano psicológico, poderá prestar um exame psicológico para que se constate se houve mesmo esses danos. E cá pra nós, esse tipo de perícia pode dar qualquer resultado. Também por isso acontece muito raramente.
Se o precedente for criado, pode ser o primeiro passo pra conter a chamada "indústria dos danos morais", que já fez muita gente rica sem tanta necessidade assism.
Uma autorização judicial da 48ª Vara Cível do Rio de Janeiro determinou que um perito deverá examinar a Xuxa, a fim de descobrir se houve mesmo danos morais. A depender do perito, ele poderá dizer que não, a apresentadora quer apenas coibir que imagens suas do passado sejam utilizadas sem autorização. A estratégia seria punir para educar.
E se a Xuxa perder, o que tem de programa de TV doido pra usar essas fotos...


blogaritmox@gmail.com

Um comentário:

  1. Tomara que perca mesmo hahahau.Essa vaca véia, ordinária fica dando uma de moralista agora e não quer que a sua filhinha chatinha saiba que ela só subiu na vida dando e posando pelada.
    Quero ver essas fotos dela em todos os lugares, só pra ela ficar bem puta(mais ainda) da vida

    ResponderExcluir

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.