Páginas

terça-feira, novembro 25, 2008

AMY WINEHOUSE SE SEPARA DO MARIDO

Porque essa sim é uma boa notícia, apesar de tudo...
Desde que se "ajuntou" com Blake Fielder-Civil, a cantora Amy Winehouse nunca mais foi a mesma, e o resultado é isso que vemos hoje. Casaram-se em segredo em maio do ano passado, mas o suor da aventura já secou e os dois não estão mais juntos.
Claro que a sua prisão ajudou, ele ficou mais de 11 meses preso, ela sofreu um bocado, mas o real motivo seria uma suposta traição de Blake. Ele teria encaçapado a modelo alemã Sophie Schandorff. Blake foi solto com a condição de se internasse numa clínica de reabilitação, que Amy se recusou a pagar. Foi aí que percebemos que a coisa estava indo pelo ralo.
"Só estávamos juntos pelo sexo", disse Amy, que pareceu bastante convicta da decisão. Em nós bate aquela dúvida, já que ela não tirava o marido da cabeça há algum tempo, sempre lhe dedicava seus shows, entrou quase em depressão, só que ela garante que o fim é definitivo. "Acabou. Não há volta a dar. A relação não ia durar".

Enquanto isso, no lustre do Castelo de Hogwarts...

Blake não está em seus melhores dias; e olha que de dias ruins eu entendo (e não queria estar no lugar dele). Segundo o IOL, na segunda-feira, ele perdeu "os dois recursos que tinha interposto em tribunal em relação à condenação de 27 meses por agressão e tentativa de viciar o julgamento". Ele foi condenado no ano passado por agressão a um funcionário de um pub em Londres, e depois por tentar suborná-lo. Na saída do tribunal, ele lamentou: "Estou desapontado, mas a decisão não me surpreende". Escuta, vagabundo!
A decisão não fará com que ele seja preso novamente; mas terá que continuar o tratamento na clínica em que está internado.


blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.