Páginas

quarta-feira, novembro 19, 2008

APENAS UMA OBSERVAÇÃO...

Assim como a maioria dos blogueiros que falam de Televisão, eu leio o Flavio Ricco diariamente. Pelo que eu conheço de seu trabalho, imagino que ele goste do CQC, embora condene os momentos mais "escatológicos" do programa. Ele não deixa de estar certo, pois às vezes os comentários ao vivo vêm com certos palavrões, mas nada além disso. Mas sempre que isso acontece, ou após qualquer suposto vacilo do CQC, o Flavio Ricco cai em cima. Desmente as palavras de Marcelo Tas, que define seu programa como sendo o "da família brasileira".
Se por um lado cada um tem a sua opinião (e isso é ótimo), não entendo por que o Flavio Ricco se incomoda tanto com o CQC se ele gosta do Zorra Total! Tudo bem que o Zorra não tenha palavrões escatológicos, mas eles não são necessários para que um programa seja considerado vulgar. Pessoas seminuas atravessam o Zorra do começo ao fim, piadas sem graça ou de mal gosto são presença fixa semanalmente no programa, e isso um formador de opinião como o Flavio não observam. Talvez ele seja telespectador do Zorra em tributo ao extinto programa Quem pode mais, antiga febre do humor nacional, e que o programa do diretor Mauricio Sherman tenta miseravelmente imitar.
Talvez você nem conheça o jornalista, mas ele é fonte de algumas das notícias sobre televisão do BLOGARITMOX, e sua coluna é copiada em diversos blogs do gênero. Apesar de ter lapsos de dondoca, seu trabalho é muito respeitado por todos nós.
Aliás, pra você que sempre teve curiosidade em saber quem era esse tal de Flavio Ricco, dê uma olhada no senhor da foto acima. Pronto, estão apresentados!


blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.