Páginas

sábado, novembro 08, 2008

CHESPIRITO PREPARA A ENCICLOPÉDIA DA COMÉDIA

A coluna O BARRIL AMARELO continua nas sextas-feiras! Nesta semana ela sofreu um pequeno atraso, mas foi por culpa dos energéticos.

Chespirito está com um novo projeto em mente. O comediante, para quem não existe trabalho ruim, está planejando uma obra que será a Enciclopédia da Comédia, segundo o jornal mexicano El Siglo de Torreon.
Nos últimos dias, Chésper anda bastante envolvido com a sua Fundação Danos una mano, em que dará apoio e suporte às crianças com necessidades especiais. No final do mês passado, o gênio reuniu vários artistas de renome no México para inaugurar as esculturas com 100 pares de mãos e 1 pé, um trabalho plástico do qual o próprio Bolaños participou. Filantropia, meu amigo, não é bater em turista!
Voltando ao jornal mexicano, Chespirito contou que não é recomendável se apegar ao passado, por mais que tenha sido inesquecível. Os momentos vêm e vão, os amigos "muitos vieram e se foram, vivemos em um maravilhoso ciclo (como Chaves), mas não devemos nos agarrar a um passado glorioso. O futuro nos pede para continuar a escrever, eu ainda estou fazendo um monte de coisas". e confessou que no futuro seguirá escrevendo, e não necessariamente biografias.
Ao retornar de Miami, onde na semana passada foi galardoado com o Prêmio Fama por sua trajetória artística, o ator sentiu a sutil diferença entre a cidade estadunidense e a Cidade do México, onde reside. "A Capital [a Cidade do México] é feia mas é nossa Capital, e a amamos. Se é feia agora, antes era uma cidade muito bonita", disse ele, mais ou menos nessas palavras, ao chegar em sua cidade.


blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.