Páginas

sábado, fevereiro 28, 2009

TERMINA HOJE O CONTRATO DE REGINA VOLPATO COM O SBT

Não teve santo que fizesse a Regina Volpato voltar atrás. Termina hoje o seu vínculo contratual com o SBT. E a televisão brasileira, por questões de saúde ética, não pode ficar muito tempo sem ela no ar.
Até a sua saída da emissora de Silvio Santos, embora dolorosa para nós, foi digna. Regina, que sempre tratou com o maior respeito os problemas apresentados no Casos de Família, nunca engoliu os breves dias em que foi obrigada a fazer as vezes de Marcia e apresentar o programa sob um prisma sensacionalista. Quando isso aconteceu, ela pediu desculpas aos participantes e ao público de casa.
A decisão de não renovar o contrato foi sua. Pegou o SBT de surpresa: eles queriam (e querem) renovar. Silvio Santos pessoalmente pediu que a apresentadora reconsiderasse, em virtude do tamanho respeito e admiração que tem pelo seu trabalho (veja só: Silvio Santos praticamente implorou para que ela ficasse). Hebe Camargo também ligou para Regina tentando convencê-la a permanecer no SBT, mas não conseguiu.
O jeito, pessoal, é rezar para que ela não fique muito tempo fora do ar. A mídia brasileira não pode perder esse exemplo.


blogaritmox@gmail.com

3 comentários:

  1. Dá até dó de pensar que isso está acertado. =\ Mas, vamos lá, que ela consiga algo melhor. Ela merece.

    ResponderExcluir
  2. Mas pq será que ela ficou com tanta raiva? O próprio Silvio pediu desculpas.
    É uma pena, pq ela é a melhor apresentadora do gênero. Vou sentir muita falta da apresentadora mais bonita, simpática e inteligente da atualidade. Sem contar no ótimo programa que era o CASOS.
    Já fiz muitas histórias tiradas de lá.

    ResponderExcluir

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.