
É bom registrar aqui o brilhante desempenho de Carolina Dieckmann (foto abaixo) como Maria do Carmo na primeira fase da novela. Passou muita emoção e saboreou cada linha do texto brilhantemente bem escrito pelo Aguinaldo Silva. Foi até melhor do que o seu desempenho como Lindalva/Isabel, ainda a conferir, pois ainda não ressurgiu na reprise.
Outro destaque vai, e será sempre, para o autor Aguinaldo Silva. Mesmo nos primeiros capítulos ele mostrou imensa criatividade, pesquisa, e domínio das palavras.

Ainda nesse começo de reprise, é recomendável também saudar o trabalho de Adriana Esteves como Lourdes/Nazaré Tedesco. Foi um bom início para essa que foi uma das vilãs mais queridas e engraçadas da nossa tevê, consagrada pelo trabalho sem defeitos de Renata Sorrah.
Assista logo abaixo ao primeiro capítulo, e com um diferencial: sem os cortes típicos do Vale a Pena Ver de Novo. Repare na abertura diferente, que na reprise a Globo modificou já no segundo capítulo.
blogaritmox@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!
Quer conversar sobre o assunto? Então comente!
Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!
(ou lindos nomes)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.