Páginas

segunda-feira, março 09, 2009

MIGUEL FALABELLA NA MIRA DA RECORD

Notícia da colunista Fabiola Reipert, na íntegra: "Se for para a Record, Miguel Falabella poderá ter carta branca para fazer o que quiser: novela (como autor e ator), seriado e até um programa no estilo "talk show". A ideia é dar a ele um humorístico nos moldes do "Toma Lá Dá Cá", que ele faz na Globo. Diretores da Record já estariam atrás do valor do salário e da multa de rescisão de contrato de Falabella com a Globo".
Dinheiro, como se sabe, deve rolar aos rios nessas conversas. É muito cedo para arriscar o que pode sair dessa história, mas com certeza será algo interessante de ver.
Tudo bem que Negócio da China seja um fracasso: para os moldes da Globo. Fosse na Record, com os mesmos números seria um retumbante sucesso. E, se a Record conseguir essa façanha, tiro meu chapéu: um cara como Falabella, que atua, escreve e (para os bispos) entrevista, daria muitas possibilidades e um empurrão na qualidade da emissora.
Sim, isso faz parte do plano da Record de desestruturar para se tornar a Globo, mas vamos concordar que isso anima, e muito, o circuito televisivo.

Enquanto isso, no Pen Drive...

Com o fim próximo dessa miséria chamada Negócio da China, o autor aproveitou para, mais uma vez, se derreter em elogios para Grazi Massafera. Responsável por uma das poucas surpresas boas da trama, a atriz fez Falabella engolir mil preconceitos, os quais ele negou publicamente. E agora vem se desculpar.
"Essa moça me emocionou demais, é uma dama, elegante, simples, determinada. Ela não é a (atriz francesa) Juliette Binoche, é humilde, sabe que não sabe tudo e quer aprender. E a televisão está cheia de atrizes que se acham a Juliette Binoche. E,a com a sua humildade, provou do que é capaz."
E, embora não tenha aparecido para cumprimentá-la no Arquivo Confidencial, acabou por confirmar em praça pública tudo o que foi publicado quanto à sua resistência em aceitá-la como protagonista de sua novela. "Disse a ela: 'você não sabe o bem que me fez, me ensinou a ouvir os outros. Fui contra o meu preconceito por você ser uma ex-'BBB'. Eu estava errado, ainda bem!".
Concordo: ainda bem!


blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.