Páginas

terça-feira, abril 07, 2009

CASO RIHANNA: CHRIS BROWN SE DECLARA INOCENTE

Foi realizada a primeira audiência do escândalo Rihanna versus Chris Brown. A próxima será realizada no dia 29 deste mês.
Se foi covarde para bater e depois fugir, Brown manteve a mesma conduta ao se declarar inocente das acusações. O advogado e representante de Rihanna, Donald Etra, considerou "previsível" o comportamento do réu. E era, mesmo: dias antes, a imprensa já circulava essa informação.
Nesta primeira audiência, a cantora não compareceu, mas teria deixado claro que, se fosse preciso, estaria prontificada a testemunhar contra o ex-namorado. Parece que isso põe fim às suspeitas de que eles teriam voltado; aliás, corre por aí o boato de que ela já estaria com outro. A tentativa de reconciliação teria ocorrido, de verdade, mas não prosperado.
Se condenado, Chris Brown, de 19 anos (mais novo que Rihanna, de 21), pode ser condenado a pena de até cinco anos de detenção.


blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.