Páginas

terça-feira, abril 28, 2009

NELLY FURTADO ESTÁ GRAVANDO ÁLBUM EM PORTUGUÊS

Vamos partir do pressuposto de que você não entrou no site oficial da Nelly Furtado e nem viu essa notícia em outro lugar. Porque ela é velha!
Quer dizer, mais ou menos: data de 3 de março.
O importante é que foi a própria Nelly que passou essa informação: está gravando dois álbuns, um em espanhol e outro em português.
Mas não pense que será uma homenagem a nós, brasileiros. Nelly fala um fluentíssimo português lusitano, e tudo indica que é Portugal que está no topo de sua lista de homenageados quando decidiu gravar na nossa língua-mãe.
Furtado também aproveitou para deixar claro que a canção I gotta know, que lhe foi atribuída recentemente, não tem nada dela.
Mais: ela sequer sabe quem está cantando aquilo.
Nem precisava ela dizer nada, porque as vozes sequer se parecem!
Quer tentar adivinhar? Então boa sorte:

???
I GOTTA KNOW
(Acho que todos nós também queremos saber)




blogaritmox@gmail.com

Um comentário:

  1. A gente lê o que quer, parece. Primeira vez que li o título entendi “Nelly Furtado está grávida”. De qualquer forma, eu gostava dela enquanto cantava “I'm like a bird”. Quer dizer, só dessa música mesmo.

    E, ah, o filme O Perfume é uma bosta, eu achei. Nem por ser um filme de um livro, porque sempre (ou quase sempre) o livro é melhor, mas o filme é uma coisa chata. Bem distante do divertimento que é ler o livro do Patrick. Aliás, primeiro eu vi o filme, achei o livro, pensei que era tão ruim quanto o filme. Dei uma segunda chance, então se tornou um dos meus livros favoritos.
    Meus olhos brilharam quando achei o livro. Fazia quase um ano que procurava…

    ResponderExcluir

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.