Páginas

segunda-feira, maio 11, 2009

BRITAIN'S GOT TALENT: JAMIE PUGH, SURPREENDENTE MAS NEM TANTO


O reality Britain's got talent tem revelado tantos talentos, os mais improváveis possíveis. Tanto é que, depois de uma Susan Boyle, uma Hollie Steel, ou um Jaheen, fica difícil surpreender mesmo quando se é bom. E foi assim com o Jamie Pugh, simpático entregador de pizzas, também conhecido como Susan de calças. Não é exagero: ele cantou Bring me home, uma música que também é de Os Miseráveis.
Mais um exemplo de superação, de um homem tímido que, ao pisar no palco e soltar a voz, revelou "os dotes de um grande artista", como diria o Professor Jirafales.
Jamie é tão bom, que não surpreendeu ninguém. Diria mais: ao ver a sua feição triste, abatida, acanhada, o público e os jurados até já esperavam um vozeirão. E não foi diferente.
Acho que, pelo menos nessa competição, Jamie não vai longe, para a tristeza dos seus novos fãs. Quem tem que se preparar é o mercado fonográfico, porque o que tem de gente boa saindo do BGT, não é brincadeira! Aguarde a próxima postagem.

BRITAIN'S GOT TALENT
JAMIE PUGH - BRING ME HOME



blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.