Páginas

sexta-feira, maio 22, 2009

GILBERTO BARROS DEVE ASSINAR COM A RECORD

A participação de Gilberto "Leão" Barros no Hoje em dia da última quarta-feira era como uma prova de fogo. Serviria para a direção da casa avaliar a reação do público para com o apresentador, que está na geladeira há mais de um ano, se desconsiderarmos A grance chance, aquele game show que ele apresentou na Band. De Gilberto, aquilo ali não tinha nada (era legalzinho o programa).
Pois bem, no Hoje em dia, Leão atribuiu notas a dez celebridades. A nota zero (ou "menos dez") foi para Marcia Goldschimidt.
O quadro foi uma confusão total, interrompido por merchans e outros quadros, sem contar que várias praças tiveram que assistí-lo pela metade, já que o finalzinho foi reservado apenas para os telespectadores de São Paulo.
Enfim, o importante é que, em sua prova de fogo, Gilberto Barros passou com louvor. Foi responsável por uma das maiores audiências do Hoje em dia: 8 pontos de média, empatando com a Globo na liderança.
Ao chegar no estúdio, o gordinho chorou. Porque durante certo tempo, Gilberto foi apresentador da casa, tendo substituído o Ratinho no programa que passou a se chamar Leão Livre, e depois no Quarta Total. Ao voltar a pisar em solo universal, chorou feito criança, dizendo que se lembrava até do porteiro, da lanchonete... Esse cara tem mais amigos que o Amaury Jr.! Meu amigoooo! Todo mundo é amigo dele.
A direção da Record aprovou a participação de Leão, constatando que ele ainda tem apego com o público. Sim, e não é surpresa, já que na Band ele costumava dar boa audiência. E na Record, não deve ser diferente. Há chances de ele assinar contrato com a emissora ainda essa semana.


blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.