Páginas

segunda-feira, maio 18, 2009

KUNG FU PANDA VIRA SÉRIE DA NICKELODEON EM 2010

O simpático teletubbie panda Po, do filme Kung Fu Panda, está prestes a fazer carreira na televisão. Isso porque o canal a cabo Nickelodeon, em parceria com a DreamWorks, produzirá uma série baseada na história do longa, com estreia prevista para janeiro do ano que vem.
Ao que tudo indica, a série continuará (ou não) apostando na animação em três dimensões - mas, óbvio, com um investimento um tanto menor na produção, já que um filme é um filme. A aposta em Kung Fu Panda vem do bom resultado que a Nick e a DreamWorks conseguiram em outra parceria, esta inspirada nos Pinguins de Madagascar, que ganharam uma série que leva justamente este nome, também em 3D.
No caso dos Pinguis de Madagascar, a audiência de 13 milhões de crianças, e as boas críticas recebidas, podem estar abrindo caminho para várias produções do tipo, o que não é muito normal (muito menos fora do eixo Disney). Audiência parecida a Nickelodeon só consegue com Bob Esponja, que ainda é o seu produto mais lucrativo.
Outra coisa que deve mudar na série Kung Fu Panda, além do acabamento, são os dubladores. Nos EUA, o protagonista Po foi dublado pelo ator Jack Black (de Nacho Libre, e School of Rock), e a Mestre Tigresa, deve sua voz à deliciosa Angelina Jolie. No Brasil, esses dois personagens foram dublados por, Lucio Mauro Filho e Juliana Paes. Tanto lá quanto cá, são praticamente zero as chances de manterem as mesmas vozes dos dubladores originais - se bem que aqui seria até mais fácil, se alguns atores brasileiros não fossem tão enjoados...

OS PINGUINS DE MADAGASCAR - EPISÓDIO COMPLETO
POPCORN PANIC



PARTE 2 (FINAL)



Fonte: Folha
blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.