Páginas

sexta-feira, junho 12, 2009

EDGAR VIVAR: RINDO À TOA!

Não que a vida esteja assim tão boa, mas... A verdade é que Edgar Vivar está tendo o reconhecimento que merece pelo seu trabalho.
Ele já saiu do hospital, onde foi internado na semana passada. Submeteu-se a um cateterismo, por conta de cinco artérias obstruídas.
Parece brincadeira, mas no México os atores remanescentes de Chaves, muitas vezes, não são tratados como merecem. Os mais injustiçados são Vivar e Ruben Aguirre, o professor Jirafales.
Zenón, por sua vez, está com as costas quentes: a parceria com a Disney está lhe abrindo portas. Seu último trabalho por lá, conforme dissemos na semana passada, foi na animação Up! Encontrei um site que diz que ele não dublou o protagonista Carl, e sim o cachorro Dog. Enquanto os sites não chegam a um consenso, continuaremos felizes porque o mais importante é ver Edgar feliz e trabalhando muito.
Ontem (11 de junho), ele estreou no teatro a peça Las leandras, no Centro Nacional de las Artes (México), ao lado da atriz e cantora Lorena Tassinari, a da foto ao lado - que aliás, canta muito, se me permitem essa pequena observação. E o almôndega não para! Depois, "em julho, vou a Buenos Aires para cumprir alguns assuntos pessoais, e volto nos primeros días de agosto para fazer uma filme com Joaquín Bisner. O filme se chama Me late chocolate, e nele darei vida a um personagem que se chama Edgar, que nem eu, mas será chofer e confidente da protagonista".
Sobre a parceria com a Disney, Edgar não esconde sua satisfação. "Esta é a segunda vez que participo de um longa da Disney-Pixar. O primeiro foi Ratatouille, e agora voltaram me chamar para Up!, onde me sentí muito contente, porque é um filme muito humana (...). Os primeiros dez minutos são muito sensíveis. É isso o que eu gosto nos filmes da Pixar, que tocam o coração da gente. Entre as satisfações que me deixou este trabajo está eu ter tido a oportunidade de deixar algo bonito para as pessoas. A Disney se renova constantemente, mas o que daz fica para siempre na memória do público".

Fonte: Filmeweb
blogaritmox@gmail.com

Um comentário:

  1. Que bom que o eterno Sr. Barriga está tendo seu trabalho reconhecido!

    Achei muito bom o: "Extra! Extra! Comentários perseguem as empregadas!" Ri bastante, pois me fez lembrar desse episódio do Chaves que é bem engraçado!

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.