Páginas

terça-feira, junho 23, 2009

THEO BECKER: A DESCONSTRUÇÃO DO BOM MOÇO

Quem acompanha este blog sabe o quão pouco eu assisto de A Fazenda. Mas, pelas escassas cenas que vi, posso visualizar o ídolo que se formou lá dentro: Theo Becker. Chato, implicante, neurótico, perigoso, e um tanto louco.
Até pouco tempo atrás, Theo representava a clássica figura de um ator apagado do casting Record. Todos os personagens que interpretou até agora são bons moços, apaixonados por suas mocinhas, e que só viram bicho quando pisam em seu calo. Antes da fazenda, ninguém, mas eu digo ninguém, em sã consciência, imaginaria que ele fosse exatamente o oposto de tudo isso. Theo vira bicho por qualquer coisa. E que grata surpresa. Ele animou as coisas lá dentro. Também fez a festa do Hoje em Dia, com direito a bronca ao vivo da Ana Hickmann por seu linguajar inadequado (veja o vídeo aqui embaixo)
Aposto que quando escolheram Theo Becker para integrar o elenco do reality, a emissora também não sabia o urso bipolar que estava confinando. Ele arranjou briga com todo mundo, e na sua eliminação, no último domingo, obteve uma audiência de 20 pontos, recorde do programa até agora, além de fazer todos os outros participantes respirarem aliviados. Todo mundo festejou a saída de Theo.
Apesar das maciças campanhas na internet pela sua permanência, o destino do ator em A Fazenda foi o mesmo da Vanessa, a "Tina", do Big Brother Brasil 2: na primeira oportunidade, o público a expulsou de lá. Isso mostra que o público de casa ainda não está acostumado com esse tipo de gente que, digamos, abala as estruturas de uma propriedade urbana/rural.
Não contente, ele ainda pregou uma peça na galera do Show do Tom, tal qual Roberto Justus fez há poucos anos. O ator invadiu as gravações de O Curral, paródia que o Tom faz do reality. Chutou o pau da barraca, daquele seu jeitinho peculiar, e acabou enganando a todos: mas Tom, astutu que é, já tinha combinado tudo previamente com ele. Rááá!
Agora que Theo se foi, a paz reina na fazenda. Ou seja: BORING!, como diria nosso guru Homer Simpson. No final das contas, ele supriu o que não tivemos de Dado Dolabella, que de inútil que é, resolveu dar uma de paz e amor no programa. Fábio Arruda é outro. Está tudo muito calmo lá dentro! Cadê a animaçáo? Cadê você, Dado? Cadê você, Fabio? É por isso que o Brasil te odeia lá fora!

HOJE EM DIA
Théo Becker fala sobre A Fazenda

Com direito a flashes de sua participação: brigas, conflitos, pedaços de lenha




PARTE 2 | PARTE 3 | PARTE 4


Um comentário:

  1. Eu nunca tinha visto A Fazendo à noite, só vez ou outra no Programa da Tarde. Mãs, no Hoje em Dia esse cara tava IMPAGÁVEL. O que era aquilo de mostrar a foto da ex por segundo? Ri muito muito.

    ResponderExcluir

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.