Páginas

domingo, junho 28, 2009

TOMA LÁ DÁ CÁ: FAMÍLIA É QUADRILHA

Toma lá dá cá
Título do episódio: Família é quadrilha
Exibido em: 23/06/2009
Audiência: 24 pontos de média
Episódio anterior: 25 pontos


Não sei até quando vai durar isso, mas ultimamente tenho parado tranquilamente para assistir ao Toma lá dá cá, sem medo de sair decepcionado. Os episódios arrancam muitas risadas. O último, por sua vez, não foi diferente.
O lançamento do livro do Adônis "Nem papai nem mamãe, o bom mesmo é frango assado" fez os moradores do Jambalaya vislumbrarem uma excelente chance de se verem retratados numa película hollywoodiana e, por consequência, pensaram na fama e no dinheiro que isso iria trazer. Mas o moleque esquisito acabou desistindo de comparecer ao lançamento, e para não frustrar o sonho americano, bolaram uma fantasia de Adônis bem no filhote de preguiça, o Tatalo. E pro azar deles, com o apoio de Dona Álvara, outro livro estava sendo lançado simultaneamente, disputando a atenção do produtor estadunidense.
A história é basicamente essa aí. O ponto alto do episódio, dessa vez, foi a participação especial de Leonardo Miggiorin, no papel de um adolescente emo revoltado hardcore. O ator deu um show, foi muito engraçado. E olha que a caracterização nem lembrava aquele tipo de beleza máscula, que faz sucesso em telenovelas.
Em termos de ibope, perdeu um ponto em relação à semana passada. E o interessante é que o último Casseta & Planeta, em termos de piadas, superou e muito o Toma lá dá cá. Tirando os insuportáveis MC Ferrow e MC Deumal, não me lembro de nada que não tenha sido brilhante no programa. Destaque para a música de abertura de Com a minha nas índias: Levei uma piaba no ENEM...!
Fenomenal!

Toma lá dá cá
Família é quadrilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.