Páginas

quinta-feira, julho 09, 2009

RECORD SE MANIFESTA SOBRE A SAÍDA DE ELIANA


Foi de uma deselegância imensa a Record ter cortado, do último Tudo é Possível, a emocionada despedida de Eliana, que já não é mais funcionária da casa. Em resposta, o SBT foi de uma grandeza imensa. Diria até estranha, mas ainda assim, grande: liberou Gugu para ficar à disposição da Record, e sem necessidade de multa por rescisão.
Talvez por isso a Record resolveu amenizar a sacanagem feita com Eliana e enviou uma nota se manifestando sobre a vitoriosa trajetória da apresentadora nesses dez anos em que defendeu a marca dos bispos. Acompanhe:


A Record vem a público agradecer a vitoriosa parceria que manteve, por mais de 10 anos, com a apresentadora Eliana Michaelichen.

Eliana chegou à Record como uma das mais promissoras profissionais da televisão brasileira. Comandou aqui programas infantis, depois para jovens e adolescentes e nos últimos anos apresentava o dominical Tudo é Possível. Uma trajetória pautada pela inovação, ecletismo e versatilidade. Qualidades que contribuíram para a consolidação da vice-liderança da Record em todo o país.

Um comentário:

  1. Até agora não entendi essa decisão do SBT em liberar o Gugu para a Record sem nenhuma multa, assim tão gentilmente...
    Achei isso bem estranho também e acredito que há algo por trás disso!

    ResponderExcluir

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.