Páginas

sexta-feira, julho 17, 2009

VOLTA, CHAPOLIN!

Desde o ano 2000, o Chapolin está fora do ar. Se você discorda dessa data, certamente mora em São Paulo ou outra cidade privilegiada. Porque, para a maioria das cidades brasieliras, há quase 10 anos o Chapolin virou saudade.
Apesar da audiência sempre muito boa (com momentos de liderança), o herói de Roberto Bolaños é tratado como lixo pelo SBT.
Em 2005, o nosso Polegar Vermelho volta à grade da emissora, mas não para o Brasil todo. Apenas algumas praças tiveram o júbilo de poder acompanhar o regresso desse grande herói latino, e com direito a episódios inéditos e perdidos. Mas que não ficaram muito tempo no ar.
Em 2008, o Chapolin volta novamente. Mas, de novo, foi limado.
E agora, pedimos que VOCÊ nos ajude a trazê-lo de volta. De que jeito? Pedindo diretamente ao SBT, ou à Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e atual presidente do SBT. E como você pode falar com Daniela Beyruti? Pelo TWITTER!
Se você já tem uma conta no Twitter, pode participar da campanha #VOLTACHAPOLIN! Basta você escrever para @Danibey ou para o @SBTonline (perfil oficial do SBT), pedindo o retorno do Chapolin. Não importa que eles não respondam suas mensagens: o importante é que eles leiam, e eles vão ler!
Não importa se vamos conseguir reunir duas, três, ou cem pessoas. O BLOGARITMOX (@blogaritmox, siga!) já faz a sua parte desde que virou um seguidor da @Danibey no Twitter. E se começarmos a pedir, juntos, que o Chapolin volte PRO BRASIL TODO, quem sabe a gente não consiga? Só vamos saber se tentarmos!


Mas atenção: as mensagens devem ser encaminhadas para o twitter da @Danibey e/ou para o @SBTonline.
Peça o Chapolin, mas peça com respeito.
Não use palavrões nem linguagem vulgar! Reintegro?


Não sei de vocês, mas eu não vou desistir.

Um comentário:

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.