Páginas

sexta-feira, agosto 07, 2009

CAMA DE GATO! FOTOS DA NOVA NOVELA DAS SEIS

No começo de julho começaram as gravações de Cama de Gato, a substituta de Paraíso no horário das 6. Ao invés da viagem internacional inicialmente prevista, a Globo optou por gravar as primeiras cenas da novela no litoral nordestino - que cá pra nós, não perde para nenhum país de primeiro mundo. Dentre os cartões postais visitados, estão os Lençóis Maranhenses e Galinhos (Rio Grande do Norte). Mas, por incrível que pareça, a novela deve não mencionar os nomes desses verdadeiros paraísos, pois na trama eles serão lugares fictícios.
Logo nos primeiros capítulos, Cama de Gato mostrará a ascenção e a queda do rico e arrogante Gustavo (Marcos Palmeira), que ao longo de sua vida construiu um império na indústria de cosméticos, e acaba sendo vítima de um plano do seu melhor amigo Alcino (Carmo Dalla Vechia), mas que arquiteta tudo na melhor das intenções: para fazer com que Gustavo reveja não só seus atuais conceitos, como também o próprio caráter, Alcino isola o amigo no tal deserto (na mais absurda ideia de jerico dos últimos cinco anos).
O intento de Alcino era acompanhar o perfumista durante sua peregrinação no deserto, para depois conversar abertamente com ele, e ver se todo o sofrimento funcionou. Mas sua boa intenção é atrapalhada pela ambição da esposa de Gustavo, a Verônica (Paola Oliveira), que, visando a aperfeiçoar um pouco o plano de Alcino, vislumbra um final diferente, em que o marido morre e ela fica com a herança.
Cama de Gato estreia em setembro.








Um comentário:

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.