Páginas

sábado, agosto 29, 2009

A CRISE NO OASIS

Ontem, Noel Gallagher emitiu comunicado oficial em que se desliga oficialmente do Oasis, grupo que faz parte da sua vida desde 1994. Ele era guitarrista, compositor também era o principal nome da banda,
A decisão veio poucos minutos antes de um show marcado em Paris, que foi cancelado em cima da hora. Logo depois, veio a justificativa. Segundo a nota emitida por Noel, "É com alguma tristeza e um grande alívio que conto a vocês que deixei o Oasis nesta noite. As pessoas podem escrever e falar o que quiserem, mas eu simplesmente não poderia continuar trabalhando ao lado de Liam por mais nenhum dia. Desculpas a todos que compraram ingressos para os shows de Paris (França), Konstanz (Alemanha) e Milão (Itália)".
Em se tratando do Oasis, isso pode significar qualquer coisa: pode ser o fim definitivo ou um golpe de marketing, ou mesmo algo que será consertado em pouco tempo.
Apesar de ser uma banda da qual gosto muito, é fato que o Oasis, principalmente nas pessoas dos irmãos Liam e Noel, são das criaturas mais insuportáveis do mundo da música. Eles chegaram num ponto da vida e da carreira em que, por ter conquistado tamanho sucesso, dinheiro e influência, acham que podem falar e fazer o que quiserem. E quase sempre, o que eles querem é irritar alguém.
Tanto é, que parece ter chegado o momento em que nem eles se suportam mais. Liam, o vocalista, teria destruído a guitarra do irmão, o que deve ter desencadeado a briga feia que aconteceu nos bastidores do show, em Paris. A cantora Amy Macdonald, que se apresentou antes do Oasis, contou em seu Twitter o que viu e o que soube da briga, da guitarra aviltada, e no possível fim da banda britânica.
Mas se depender de Liam, os próximos shows continuam confirmados. Eles vão com ou sem o guitarrista.
Noel já deixou o grupo em 1995 e no ano 2000. Nada garante que ele não volte dessa vez também. Afinal, são irmãos... nada mais natural eles brigarem. Ainda mais sendo tão chatos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.