Páginas

sexta-feira, agosto 14, 2009

ESPECIAL TODO MUNDO ODEIA O CHRIS | PARTE 1

Para ter imagens inéditas de Todo mundo odeia o Chris, confira este link: http://bit.ly/albumchris, ou clique aqui! E siga-me no Twitter.com/Thicovski

Toda emissora de TV tem o seu ás na manga. Seu talismã da sorte. O seu tapa-buraco.
O SBT, recentemente, descobriu que As Visões da Raven e Eu, a Patroa e as Crianças se tornaram parte da vida dos brasileiros. Nós nos identificamos com suas histórias leves, engraçadas e fáceis de entender - gostamos tanto que não nos importamos com reprises. Pra não falar no Chaves, lógico...
Ás na manga, a Band também tem o seu: Mr. Bean.
A Globo, se você reparar, também tem: Três espiãs demais.
A Cultura tem o Castelo Rá-tim-bum, dentre outros.
E até a Rede TV tem o seu: Pokémon.
Felizmente, a Record não vive só de Pica-pau. E acertou em cheio ao comprar e reprisar à exaustão Todo mundo odeia o Chris (Everybody hates Chris), série do canal estadunidense CW, exibida originalmente entre setembro de 2005 e maio de 2009.
No Brasil, é também exibida no canal Sony. Em Portugal, a transmissão de Todos contra o Chris (é assim que a série é chamada em terras lusitanas) fica por conta do canal RTP2.
Se você não assiste, faça como eu, e dê uma chance: é apaixonante. Muito bem escrita, bem dublada, elenco apropriado, e uma trilha sonora repleta de sucessos dos anos 80. Não tem como não gostar!
Sem contar que os finais dos episódios, em que sempre o pequeno Chris se dá mal de alguma forma, lembra muito a nós mesmos, não?
E para variar, é melhor do que qualquer filme ou qualquer outra coisa que leve o nome do humorista Chris Rock. Eu mesmo não morro de amores pelo seu trabalho, mas essa série é inegavelmente magnífica.
Em termos de audiência, Todo mundo odeia o Chris já experimentou momentos de glória em vários países. Nos Estados Unidos, as primeiras temporadas batiam recordes de audiência (o primeiro episódio foi assistido por mais de 4 milhões de espectadores).
E no Brasil, a Record não tem do que reclamar - vira e mexe, a série conquista números expressivos. Em 5 de fevereiro de 2009, marcou uma espetacular média de 10 pontos.
Já nos EUA, foram justamente os baixos índices que fizeram o CW tomar a difícil decisão de cancelar Todo mundo odeia o Chris.
Pode parecer que não, mas realmente foi o mais certo a se fazer. Por mais que a série tivesse qualidade, os estadunidenses não estavam mais interessados.
Com a audiência cada vez pior, em março o CW anunciou o fim do seriado, o que veio a se concretizar em maio deste ano. Nem assim o público compareceu: o rating continuou aquém do merecido.
O último episódio (Todo Mundo Odeia o G.E.D.), por sua vez, deixou todo mundo confuso. Ninguém esperava que, após quatro temporadas, Todo mundo o Chris se despediria com

____
CONTINUA

http://img37.imageshack.us/img37/5039/dubs.jpg

PRINCIPAIS DUBLADORES


  • Julius - Gutemberg Barros
  • Rochelle - Guilene Conte
  • Drew - Rodrigo Antas
  • Tonya - Pâmela Rodrigues (primeira voz, não está presente na imagem)
    e Ana Lúcia Menezes (segunda voz - 3ª temporada em diante)
  • Chris - Renato Alcântara (primeira voz)
    e
    Bruno Pontes(segunda voz - 3ª temporada em diante)
  • Greg - Diogo Ferreira (primeira voz)
    e
    Erick Bougleux(segunda voz - 3ª temporada em diante)
  • Chris Rock (Narrador da série) - Philippe Maia (como todo bom narrador, não estamos vendo o rosto dele...)

Fonte: Dublanet

Um comentário:

  1. q pena q o melhor sriado q fiseram ate hoje fosse acabar asim de uma hora para outra se fosse a qui no brasil seria bem diferente bjsssssssss

    ResponderExcluir

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.