Páginas

sábado, setembro 05, 2009

TODA SEXTA PODE MUDAR DE DIA: E DE NOME

Não faria sentido mudar o Toda Sexta de dia sem mudar de nome, concorda?
E a Band estuda essa possibilidade, para que finalmente veja retorno no grande investimento feito na contratação de Adriane Galisteu. A direção do programa já se reuniu para discutir essas questões das mudanças. Algo tem que ser feito.
O título do programa, se mudar de dia, não deve trazer mudanças tão drásticas. Porque a Galisteu já disse que "a Band registrou Toda Segunda, Toda Terça, Toda Quarta, Toda Quinta e Toda Sexta. Acho que foi por isso que a mídia especulou algo".
O Toda Sexta, com muita dificuldade, consegue 3 pontos de média. Galisteu diz estar feliz com, no mínimo, 5. Mas foi-se o tempo em que as sextas-feiras eram dias fáceis na tevê brasileira. O sucesso de reprise do Pânico, e o constante revezamento da Globo de atrações nessa faixa noturna, fizeram a concorrência ficar particularmente acirrada.
Conta-se que os dias mais próváveis para transferir Adriane Galisteu e seu programa sejam as terças e as quintas. Eu fico com as quintas.


Um comentário:

  1. Puxa, a Adriane Galisteu não anda com sorte... Primeiro aquele calvário que ela passou com o 'Charme", no SBT e agora o "Toda Sexta" não dá a audiência esperada!
    Estou torcendo para que o programa consiga atingir melhores indíces para essa maré de má sorte passar de uma vez por todas!

    ResponderExcluir

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.