Páginas

quinta-feira, outubro 08, 2009

DANÇA DO SIRI CAUSA DEMISSÃO NA BANDNEWS

Tem que ser muito sem noção para fazer a dança do siri deliberadamente, como se o siri fosse uma vida passada sua, em plena cobertura do Pânico do Prêmio Comunique-se, onde se encontravam reunidos alguns dos maiores nomes do jornalismo brasileiro. Infelizmente não constatamos a presença reveladora de Celso Freitas.
De qualquer sorte, quem assistiu ao Pânico no último domingo notou, na matéria comandada por Christian Pior, um homem fazendo, insistentemente, a dança do siri enquanto Evandro entrevistava ninguém menos do que Cid Moreira.
Pois aquele jovem homem é (ou melhor, era) apresentador da BandNews. Seu nome é Eduardo Marcondes, e até pouco tempo atrás ele apresentava telejornais do canal de notícias da Band.
Não foi uma atitude imperdoável; ou menos não deveria ser só porque ele não é tão famoso. Foi fora de hora, até porque a dança do siri já virou história há muito tempo, e muito sem noção. Só isso. Eu não demitiria ninguém por causa disso; mas quem sou eu.
Marcondes afirma que foi ele que se demitiu: “Tive uma conversa com o meu diretor. Disse que estava muito cansado de trabalhar à noite e queria uma oportunidade no horário da manhã. Mas, ele disse que não tinha horário para mim”. Mas também não nega que, de fato, a performance foi inadequada. "A minha maior preocupação é que os executivos de outras emissoras entendam errado". Agora que ele está fora da TV, realmente isso é algo digno de preocupação.
Já a BandNews não comenta o assunto.


PÂNICO NA TV - CHRISTIAN PIOR NO PRÊMIO COMUNIQUE-SE
JORNALISTA FEZ A DANÇA DO SIRI, E DEPOIS... DANÇOU





Um comentário:

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.